BRMALLS

    BRMALLS

    • Sem Cobertura

      [BRML3]

      Preço (17/04)

      R$ 8,26

      Preço Alvo

      R$ 0,00

      Potencial

      0,00%

    • semCobertura

      Indicação

      Ticker

      [BRML3]

      Preço (17/04)

      R$ 8,26

      Preço Alvo

      R$ 0,00

      Potencial

      0,00%

    Fundado

    2006

    IPO

    2006

    Bolsa de Valores

    B3

    N. de Funcionários

    2300

    CEO

    Ruy Kameyama

    Sede

    Rio de Janeiro

    Setor

    Shopping Center

    Descrição

    A BRMalls é a maior rede de shoppings no Brasil, contando com um portfólio de 29 shoppings, representando uma ABL total de 1,3 milhão de metros quadrados com uma participação média de 65% perfazendo ABL própria de 832 mil m². Seus shoppings se posicionam em todas as regiões brasileiros e tem foco no público de média e média-alta renda.

    Resumo da Tese

    Dentro das empresas de shopping listadas, a BRMalls teve sua ação como a mais desvalorizada no período, com queda superior à 60% desde sua máxima histórica poucos dias antes do início do lockdown nos estados. Enxergamos tal efeito como exagerado, considerando o potencial de crescimento e a boa recuperação da companhia no final da segunda onda do Covid-19.

    Com o fechamento dos shoppings, a BRMalls conseguiu evitar uma queda significativa de ocupação de suas unidades ao adotar uma política mais leniente com os locatários. Como efeito colateral, viu um salto inicial em atrasos de pagamentos e meses depois de inadimplência. Na nossa visão, essa política deve acelerar a retomada das operações conforme ocorre a reabertura dos shoppings. Para comparação, a rede é a única que teve crescimento na taxa de ocupação se comparado o 3T21 com 3T19, com aumento de 0,2p.p.

    Consideramos a BRMalls como a mais bem posicionada para crescimento inorgânico no curto prazo, devido à sua baixa taxa de participação. Ao mesmo tempo, também se posiciona com destaque para melhoria de margens considerando sua estratégia de desinvestimento em shoppings classificados pela empresa como Tier 4 (de baixo desempenho) e aumento de participação em shoppings Tier 1 e 2 (de alta excelência).

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